sábado, 17 de outubro de 2015



Bem-vindos ao meu blog! Acho que o mais importante seria apresentar-me. Eu sou a Catarina, tenho 20 anos e estou a estudar Ciências da Comunicação no 2º ANO (uhh, já faltou mais :D), portanto é fácil deduzir o porquê desta nova experiência, adoro comunicação e qualquer tipo de meio que me permita fazer exactamente isso aliado ao gosto que tenho pela moda, esperemos é que tenha jeito para a coisa não é? Isso são opiniões que espero que vocês, desse lado, partilhem comigo no futuro. E para começar esta relação um olá da parede cor de rosa!

Welcome to my blog! I think the most important thing would be to introduce myself. I'm Catarina, I'm 20 years old and I'm studying Communication Sciences and already in my 2nd YEAR (uhh, fortunately times flies by :D), so it is easy to deduce why I'm venturing in this new experience, I love communication and all types of media that allow me to do exactly that, allied to the fact that I love fashion, let's just hope I'll be any good right? These are opinions that I hope you, on that side, will share with me in the future. And to start this relationship a hello of pink wall!
XoCC

4 comentários:

  1. Nós também somos um blogue recente (que tem tantos dias quanto o presente ano, tendo sido lançado logo à meia noite), portanto sabemos bem como é começar. Vais adorar esta experiência por certo. Boa sorte! Que tudo te corra bem. Qualquer coisa em que possamos ajudar, não hesites em contactar-nos. ,)

    ResponderEliminar
  2. E começaste o blogue no meu (Ela) dia de anos, por isso olha, por cá vamos festejar sempre este dia contigo ahah. Sucesso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obriagada e já agora parabéns espero que tenhas um óptimo dia! Beijinho :)

      Eliminar
  3. Boa sorte para o blog, vou seguir. Parece vir ser um blog de qualidade!!
    GIVEAWAY
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar